quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Carlos Brasileiro preocupado com a onda que está arrastando seus seguidores.
(foto: Essa onda tem deixado o ex-Prefeito, ex-secretário, ex-deputado Carlinhos do Quicé amedrontado)

Tá nos bastidores políticos da cidade de Senhor do Bonfim, que o ex-tudo Carlos Brasileiro está bastante preocupado, com a onda que vem arrastando seus principais seguidores. Está aproximando as eleições e o mesmo resolveu meter a cara nas ruas para tentar aproximar do povo, razões que depois que o mesmo colocou seu...
continuação
paletó e sua gravata, se distanciou do povo e concentrou perante a elite com a performance de engomadinho.
continuação

 Teve tudo na mão para colocar nossa cidade entre as melhores da Bahia mas o reflexo foi outro, hoje seu partido atolado em escândalos de cabo a rabo, tenta seguir para outro partido mas as portas estão se fechando. E o pior, o povo bonfinense fica até sem jeito com a aparição do mesmo em cada canto da cidade, serve até de chacota apareceu a Margarida Ole ole ola. Como o mundo da voltas.


2 comentários:

  1. Precisamos observar nossa participação na política: não só de Sr do Bonfim, mas para a Bahia e todo o Brasil, para revertermos esse caos político, criminoso e imoral, que cada vez mais, tem colaborado para com a desmoralização e aniquilamento, em todas as áreas, da nossa região e do nosso país. Devemos analisar e refletir sobre a história/a trajetória d@s candidat@s, principalmente d@s que já exerceram cargos políticos, para evitarmos o voto movido à paixão, ao engodo, etc.
    O próprio projeto de cada grupo político, já baliza o que pode acontecer caso esse grupo chegue ao poder. O tipo de campanha "espetaculosa" utilizada por cada grupo; campanhas caríssimas e atos parecidos, já demonstra que o eleitorado pagará o "pato" nos próximos quatro anos. Uma vez que, o dinheiro público será desviado para o pagamento destas façanhas, com prejuízo para com os serviços públicos (saúde, educação, segurança, limpeza, etc.), para o povo.
    Falando especificamente de Bonfim podemos observar que a sociedade tem sofrido muito com a sua "degradação" - moral e ética - em função, principalmente, da "deterioração" dos valores culturais causados pela corrupção política, que,ao invés de dá o exemplo e reforçar os valores culturais estruturadores da sociedade, "avacalham" tudo isso, e cada vez mais, colaboram para com a "anarquia" dessa simbologia social. Outra coisa que colabora para esta situação é o desprezo que a nossa elite econômica tem por Bonfim. Parece que quanto pior melhor para essa elite ganhar dinheeiro. Ou seja, uma sociedade "doente" é tudo para a manutenção e sustentação da politicagem; do engodo; do assistencialismo; e para uma elite descompromissada ganhar dinheiro rápido, utilizando-se dos artifícios ilusórios ... que membros dessa sociedade doente acredita amenizar o seu sofrimento.
    Não podemos esquecer que o que mais cresce em Bonfim é o consumo de álcool e outras drogas; da prostituição; do roubo e furto; em resumo - do aumento desenfreado da violência e do sofrimento do povo. Isso é a consequência, principalmente, da nossa política assistencialista, alimenmtada por cada um de nós. Seja pela omissão ou pela locupletação do processo.
    .



    ResponderExcluir
  2. Precisamos observar nossa participação na política: não só de Sr do Bonfim, mas para com a Bahia e todo o Brasil, para revertermos esse caos político, criminoso e imoral, que cada vez mais, tem colaborado para com a desmoralização e aniquilamento, em todas as áreas, da nossa região e do nosso país. Devemos analisar e refletir sobre a história/a trajetória d@s candidat@s, principalmente d@s que já exerceram cargos políticos, para evitarmos o voto movido à paixão, ao engodo, etc.
    O próprio projeto de cada grupo político, já baliza o que pode acontecer caso esse grupo chegue ao poder. O tipo de campanha "espetaculosa" utilizada por cada grupo; campanhas caríssimas e atos parecidos, já demonstra que o eleitorado pagará o "pato" nos próximos quatro anos. Uma vez que, o dinheiro público será desviado para o pagamento destas façanhas, com prejuízo para com os serviços públicos (saúde, educação, segurança, limpeza, etc.), para o povo.
    Falando especificamente de Bonfim podemos observar que a sociedade tem sofrido muito com a sua "degradação" - moral e ética - em função, principalmente, da "deterioração" dos valores culturais causados pela corrupção política, que,ao invés de dá o exemplo e reforçar os valores culturais estruturadores da sociedade, "avacalham" tudo isso, e cada vez mais, colaboram para com a "anarquia" dessa simbologia social. Outra coisa que colabora para esta situação é o desprezo que a nossa elite econômica tem por Bonfim. Parece que quanto pior melhor para essa elite ganhar dinheiro. Ou seja, uma sociedade "doente" é tudo para a manutenção e sustentação da politicagem; do engodo; do assistencialismo; e para uma elite descompromissada ganhar dinheiro rápido, utilizando-se dos artifícios ilusórios ... que membros dessa sociedade doente acredita amenizar o seu sofrimento.
    Não podemos esquecer que o que mais cresce em Bonfim é o consumo de álcool e outras drogas; da prostituição; do roubo e furto; em resumo - do aumento desenfreado da violência e do sofrimento do povo. Isso é a consequência, principalmente, da nossa política assistencialista, alimentada por cada um de nós. Seja pela omissão ou pela locupletação do processo.

    ResponderExcluir